quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Por Isso A Gente Acabou


“Estou contanto por que a gente acabou, Ed. Estou escrevendo, nesta carta, toda a verdade sobre o que aconteceu. E a verdade é que, porra, eu te amei demais.”


Min (apelido de Minerva, fala que ela repete toda vez que se apresenta a alguém) é uma adolescente apaixonada por cinema, sonha em ser diretora. Ed Slateron é o cocapitão do time de basquete da escola, vive indo a festas e bebendo. Por serem tão diferentes, acaba sendo uma relação complicada, devido a desaprovação dos amigos e tudo mais, porém eles optam por ficar juntos mesmo assim, mas depois acabam terminando. 
Min resolve devolver a Ed, seu ex-namorado, todos os objetos que lembram a relação deles, dentro de uma caixa com um livro explicando além do motivo óbvio de terem terminado, os outros. Todas as coisinhas, detalhes que a decepcionaram, coisas que Ed não percebia que a chateavam. 

É um livro adolescente, que pelo que parece, tem meninas adolescentes como público alvo. O me fez me interessar pelo livro foi a personagem principal, que ao contrário das meninas da maioria dos livros adolescentes, não é uma "patricinha".






Nenhum comentário:

Postar um comentário