terça-feira, 23 de outubro de 2012

Não Conte A Ninguém


"Para: dbeckmd@nyhosp.com
De: 13943928@comparama.comAssunto: E.P. + D.P. /////////////////////Vinte e uma barras. Já contei quatro vezes.Uma brincadeira de mau gosto, cruel. Eu sabia. Fechei o punho como se fosse dar um soco. Perguntei-me qual filho da puta tinha enviado aquela mensagem. É fácil se manter anônimo em e-mails - o melhor refúgio de um tecnocovarde. Mas o fato era que poucas pessoas sabiam da nossa árvore e do dia do primeiro beijo."


O livro conta a história de um casal, David e Elizabeth, que todo ano comemoram o "aniversário do primeiro beijo", eles voltam ao local do primeiro beijo e marcam numa árvore mais um "tracinho". Em um desses aniversários, quando David e Elizabeth vão para o lago, David é atingido por um taco de basebol e fica inconsciente, Elizabeth é sequestrada. Depois de 8 anos, David recebe um e-mail com uma informação que somente ele e Elizabeth sabiam, se deparando com isso, ele resolve ir atrás de Elizabeth na esperança de que esteja viva, porém na mensagem estava escrito "não conte a ninguém".


O livro foi meio que o motivo de eu ter abandonado o blog, criei muitas expectativas, minha professora de português e produção de texto me falou que era o melhor livro que ela já tinha lido, logo imaginei um livro ótimo, resolvi pesquisar sobre ele, li várias resenhas e estava louca pra comprar o livro, comprei e comecei a ler, a história do livro é até boa, mas fiquei muito entediada enquanto lia, a cada página esperando que o livro me surpreendesse mas não aconteceu, na metade do livro eu já tinha descoberto o mistério de livro e achei o final bem sem graça.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário