quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Divergente

UMA ESCOLHA
DECIDE QUEM SÃO SEUS AMIGOS

UMA ESCOLHA
DEFINA SUAS CRENÇAS

UMA ESCOLHA
DETERMINA SUA LEALDADE.... 
PARA SEMPRE

UMA ESCOLA
PODE TE TRANSFORMAR

 O livro é se passa numa Chicago futurista dividida em 5 facções: Audácia, Abnegação, Amizade, Erudição e Franqueza. Beatrice Prior tem 16 anos e vive na Abnegação, um dos momentos mais importantes de sua vida se aproxima, o dia em que ela escolherá para qual facção ir, antes ela passa por um teste de aptidão para saber para qual facção ela está mais preparada, porém para a surpresa de Beatrice, o resultado do teste foi inconclusivo, ela é divergente. Estando preparada para mais de uma facção ela pode escolher para qual vai, depois de sua escolha, ela terá que passar pela iniciação e se não conseguir, se tornará uma sem-facção. 

Estou simplesmente apaixonada pelo livro e mal posso esperar pelo próximo da trilogia. Conheci o livro através de uma página de Jogos Vorazes no facebook, que estava recomendando o livro,   como eu sou tributo (fã de Jogos Vorazes) logo me interessei mas não esperava muito do livro. Divergente é o livro que eu estava há muito tempo querendo ler mas não sabia nem que existia, amo livros futuristas e sempre quis um livro que fosse futurista, tivesse romance porém nada piegas e meloso e que não tivesse um triângulo amoroso, porque os caras que eu acho que deviam ficar com a mocinha nunca ficam (ex: Jacob e Gale). Enfim, recomendo o livro, pra quem gosta de aventura e de um bom livro.
PS: Eu criei um teste de aptidão online para quem quiser saber a sua facção.  (x)



Nenhum comentário:

Postar um comentário