sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Em Chamas

"Matar ou morrer, não há escolha. Na arena, o mais capaz vence.Os Jogos Vorazes continuam."
Contém spoiler!

Em Chamas é a continuação de Jogos Vorazes, que conta o que acontece após a vitória de Katniss e Peeta nos Jogos Vorazes, Katniss é obrigada a continuar fingindo estar apaixonada por Peeta e estão correndo perigo porque ridicularizaram a Capital, que só permitia que um deles ganhasse. Neste ano, acontece o Massacre Quartenário, onde um tributo homem e um tributo mulher, de cada distrito, que tenham vencido alguma edição dos Jogos Vorazes, voltam para a arena, ela então percebe que ela era a única tributo mulher vencedora do distrito 12, logo, ela teria que voltar a arena.


Me desculpem por ter demorado pra fazer um post novo, é que eu desanimei um pouco porque não sabia mais sobre quais livros escrever, mas decidi voltar pra saga Jogos Vorazes. O livro desse post é Em Chamas, o segundo da trilogia.
 




2 comentários:

  1. Oi Laura. O projeto visual do blog ficou bem legal, parabéns!
    Sobre o "Hunger Games", não é uma série que eu goste muito e achei a estória (ou história? parece que houve alguma mudança recente sobre isso) previsível. Entretanto, gostei mais do segundo livro e acabei me animando para ler o terceiro. Você já leu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sim, eu li todos, gostei muito, mas na minha opinião o primeiro é o melhor. Não sei se houve uma mudança. Você chegou a ver o primeiro filme? Eu achei muito bom, normalmente eu não gosto muito dos filmes, prefiro os livros, mas esse eu gostei.

      Excluir